Photobucket
"Sou um coração batendo no mundo"
Photobucket

Pombinha da Paz

"Por um mundo melhor"
Photobucket
"
Pombinha da Paz"
Se você quiser ajuda-la a dar volta ao mundo leve-a para seu blog também!
Você é oPhotobucket do Meu Cantinho no Japão...
Selinho de Participante....

Selinho de Participante...

♥ Corações ♥ do Meu Cantinho no Japão

domingo, 2 de setembro de 2012

Minha Bodas de Pinho - 32 anos


Photobucket
Amigos...
Setembro é um mês mágico para mim...No Brasil é a  Primavera chegando e  as flores se abrindo. ..E aqui no Japão à medida que o outono (aki) se aproxima, a temperatura cai e o ar se torna fresco . Esta é uma estação muito bonita porque o tempo é ensolarado e as  árvores e a natureza ganham um colorido vermelho-dourado ardente, apresentando paisagens espetaculares.

Vocês sabem qual  o segredo dos casamentos duradouros?
Casais que convivem há anos falam de paciência, renúncia, compreensão.
Na verdade, cada um tem sua fórmula especial.

E dia  06/09 completo 32 anos de casada e vim dividir minha alegria com vocês nessa primeira semana de setembro....

Quero brindar com vocês esse dia tão especial...Fiquem a vontade! Tem bolo! Tem docinho e
tem minha amizade!
Esperando por você atrás da tela desse meu computador.




Photobucket
O amor maduro não é menor em intensidade.
Ele é apenas silencioso. Não é menor em extensão. 
É mais definido, colorido e poetizado. 
Não carece de demonstrações: 
Presenteia com a verdade do sentimento. 
Não precisa de presenças exigidas: 
amplia-se com as ausências significantes. 
O amor maduro tem e quer problemas, sim, como tudo.
Mas vive dos problemas da felicidade. 
Problemas da felicidade são formas 
trabalhosas de construir o bem e o prazer. 
Problemas da infelicidade não 
interessam ao amor maduro. 
Na felicidade está o encontro de peles, 
o ficar com o gosto da boca e do cheiro, 
está a compreensão antecipada, a adivinhação, 
o presente de valor interior, a emoção vivida em conjunto,
os discursos silenciosos da percepção, o prazer 
de conviver, o equilíbrio de carne  e de espírito. 
O amor maduro é a valorização do melhor do outro 
e a relação com a parte salva de cada pessoa. 
Ele vive do que não morreu mesmo tendo ficado para depois. 
Vive do que fermentou criando dimensões  novas para sentimentos antigos,  
jardins abandonados, cheios de sementes. 
Ele não pede, tem. 
Não reivindica, consegue. 
Não percebe, recebe. 
Não exige, dá. 
Não pergunta, adivinha. 
Existe, para fazer feliz. 
O amor maduro cresce na verdade e se esconde a cada auto-ilusão.
Basta-se com o todo do pouco. 
Não precisa e nem quer nada do muito.
Está relacionado com a vida e sua incompletude, 
por isso é pleno em cada ninharia por ele transformada em paraíso. 
É feito de compreensão, música e mistério. 
É a forma sublime de ser adulto é a forma adulta de ser sublime e criança. 
É o sol de outono: nítido mas doce. 
Luminoso, sem ofuscar.  
Suave mas definido. 
Discreto mas certo. 
Um Sol, que aquece até queimar…
( Artur da Távola)




Photobucket

Compartilho com vocês as bodas de 28, 29, 30  e 31 anos...com videos editados por mim e  algumas mensagens do meu "Rubi" do Blog  BRASIL DA PENA

Postagem do dia 06/09/2011
 Bodas de Nácar ou Madrepérola - 31 anos
Photobucket
Quando se diz "minha boda" estamos dizendo "minha promessa". E já se passaram 31 anos e parece que foi ontem...Tinhamos somente 17 e 22 anos...uma loucura...Tão crianças e com muitas responsabilidades pra tomar....
Também parece que foi ontem que depois de muito atraso...Cheguei com um cabelo curto e enrolado  ...uma maquiagem que nada tinha a ver comigo...Sofri por muitos anos por me achar horrivel...hoje vejo que não tava tão feio assim...
Aprendi que eu tenho que gostar de mim pra alguém gostar também...
31 anos de luta e de muito trabalho...de calmaria e de tempestades...estamos sempre em busca de algo...
Cresci, amadureci e as vezes bate uma saudade de quando tinha 15 e 16 anos...poderia ter aproveitado mais minha adolescencia....mas não me arrependo de nada que eu fiz...faria tudo de novo.
Ru, Fábio , Raffa e Nina (minha gatinha) ...Vocês são  muito importante na minha vida. Agradeço por ter vocês todos esses anos ao meu lado. Somos uma GRANDE FAMILIA! Felicidades a nós.

Bodas de Pérola - 30 Anos

Bodas de Erva - 29 anos
 Amor Múltiplo

Meu amor por você
Estava escrito nas estrelas.,
Um acaso me colocou na Almap em 79
Deixou-me próximo do seu irmão
E te conhecer,foi obra de Deus.
Saimos com aquela nossa
Turma pra Paulista
Indo parar no cinema da galeria,
Nosso namoro começou ali.
O passeio pra Santos,os meninos…
Todas as coisas que vivemos,
As nossas brigas,desencontros,
Minhas manias,nossos medos,tua paciencia
Batemos de frente algumas vezes
E sabemos que isso até nos fortaleceu.
Mas contornamos as tormentas
Tivemos paciencia e sabedoria p/seguir
hoje,é com orgulho que te digo:
Eh tão bom estar casado contigo
São 29 longos anos de um amor múltiplo
Construído com carinho mútuo.
O passado a gente acaricia,
Libertando o presente para sonhar.,
Havendo sapiencia,o futuro vem
E com ele traz uma paz de espírito e
Uma certeza:Ainda é tempo de ser FELIZ!!!.
                            " Rubi"

Bodas de Hematita - 28 anos


NÓS SOMO CÚMPLICES, SOMOS UMA PARTE SÓ, SOMOS UNIDOS POR  UM SENTIMENTO QUE PERDURA POR TANTOS E TANTOS ANOS QUE EU ACHO QUE VAMOS ACABAR BEM VELHINHOS E GRUDADOS UM AO OUTRO.EU AMO MUITO VOCÊ MINHA NEGUINHA, TE ADORO E HOJE SINTO O QUANTO VC É IMPORTANTE PARA MIM…MINHA VIDA SEM VOCÊ NÃO TEM SENTIDO, NÃO TEM NENHUM SIGNIFICADO.
PARABÉNS PARA NÓS…PELO ONTEM, PELO HOJE E PELO AMANHÃ.
BEIJOS IMENSOS DO TEU MARIDO QUE MUITO TE AMA…………………………..”RU
P.S- hoje vou com vc para qualquer lugar do MUNDO!!!!!!
Photobucket
Photobucket

42 comentários:

  1. SANDRA, como assim 32 anos de casada ? guriaaa, juro que entendi qdo vi o titulo do post q era vc fazendo 32 anos de idade

    parabens pelos 32 anos de casamento, hj em dia isso é raro.....

    cada ve mais as pessoas se separaram, nao tem paciencia, se desrespeitam e sao infieis...

    meus pais sao casados quase 50 anos...e minha irma casou nova e ja esta casada 22 anos.....

    hj tudo q eu precisava ler era essa mensagem do artur da tavola, j estou ate copiando

    ps - eu namoro a distancia eu aqui floripa e ele SP...as vezes nao é facil e acho q estou errando muito nao tendo sabedoria....hj to tristinha :(

    bjo felicidades
    grasi

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Quero aqui,agora,hoje, mesmo antes de quatro dias de completarmos as Bodas de Pinho...
    Quero te dizer que não existe receita de casamento perfeito. E nem de pessoas perfeitas. Nascemos e viemos ao mundo para primeiro amar a Deus sob todas as coisas, depois em segundo plano, temos que amar a nós mesmos, pois só poderemos amar uma pessoa, se amarmos primeiro o nosso eu. Isso eu não considero egoísmo, eu considero precaução, pois entendo que só poderemos dar a alguém o melhor de nós, se tivermos dentro de nós, algo de bom e que possa ao longo da vida servir de alento e perspectivas à outra pessoa. E foi assim, que ao longo desses 32 longos anos de convívio e relacionamento, eu procurei me policiar, e entre tantos "ajustes" e paradigmas, tento hoje me situar para você, se não o melhor, mas o maior companheiro que você poderia ter nessa nossa vida. Temos defeitos e qualidades, todas em doses que se levarmos ao tempo, verificaremos que valeu a pena termos permanecidos convictos em nossas decisões, de perseverança e continuidade ao nosso amor, de um casal comum, como todos esses que existem por aí...Mas somos únicos para nós mesmos, não queremos ser diferente dos outros...queremos sim, sermos "igualzinho" um para o outro.Ontem, hoje e para o sempre. PARABÉNS PARA NÓS...E que DEUS nos conserve sempre juntos. Com amor,
    Seu "Ru".

    ResponderExcluir
  3. A maravilha que é o AMOR, o AMAR, o saber receber e dar AMOR transcende nossa vivência terrena. Felizes e corajosos sempre é o que desejo ao casal, à família na sequência da construção da felicidade da vida!
    Bjs. Célia.

    ResponderExcluir
  4. Um amor compartilhado durante anos e fortalecido nas alegrias e desafios do dia a dia. Amar exige a entrega de si mesmo ao bem estar do outro. Felicidades ao casal pela bênção de se amarem e poder comemorar estes lindos anos de convivência. Meu abraço de carinho pra vocês.
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ...as palavras , as fotos ...amei ...parabéns !! que vc viva muitas e muitas datas como esta ...que DEUS TE ABENÇOE grandiosamente a vc e aos seus ...um grande beijo querida....

    ResponderExcluir
  6. Que legal!!Parabéns pra vocês e que continuem sempre com esse carinho e amor, juntinhos! Nós aqui estamos com 43 completos,srrs Tempão,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra: obrigada pela visita tão carinhosa. Estou aqui a retribuir e a gostar imenso de tudo. Parabéns pelas suas bodas ( engraçado que eu faço 27 anos de casada dia 7 de setembro,mas não sei o nome da boda;(( )
    Adorei conhecê-la e à sua família ( gatinha inclusivé).
    Bjs e um bom domingo
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Que post maravilhoso minha querida, parabéns a este belo casal que formaram, que Deus os abençoe cada vez mais e que essa data s repita por muitos anos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Sandra,pela tão carinhosa visita!
    Apesar da distância...vim conhecê-la (rsrs)mas,valeu a pena!
    Amei de paixão tudo que encontrei nesse cantinho...
    Essa belíssima família abençoada por Deus e repleta de amor!
    Encantei-me com a celebração desse amor verdadeiro...lindo de viver!!!
    Desejo-lhes "Sandra e Ru" uma vida duradoura e cada dia mais feliz junto a esses lindos filhos.
    Abraços! Uma semana abençoada, repleta de paz, amor,saúde,felicidades e sonhos realizados...

    Aqui também estamos festejando, amanhã dia 02/09 minha filha mais velha completa 24 anos de casada e nós (eu e o marido) em dezembro faremos 44 anos... Sou grata a Deus por tudo!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Sandra
    Amiga fiquei enternecida com este seu lindo post,a sua história de vida é fabulosa, fiquei encantada com tudo o que vi e li as fotos os videos e os textos, gostava de poder mostrar o quanto eu adorei fazer esta viagem pela vossa linda história ,obrigada por ter compartilhado connosco.
    Parabéns vocês formam um lindo casal, que Deus os abençoe e que o vosso amor se fortaleça cada dia sempre mais, e que estas Bodas continuem por muitos e muitos anos cheios de felicidades.
    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. Querida que bela homenagem pelo
    dia tão especial pra vcs, que Deus
    continue te abençoando sempre, que vcs
    possam continuar essa felicidade toda
    em família, já comi um pedaço de bolo mesmo
    virtul rsrsr parabéns e muitas alegrias
    Abraços com carinho
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  12. MARAVILHOSO QUERIDA, MUITAS FELICIDADES POR ESSA DATA,EU VOU FAZER 23 O QUE IMPORTA MESMO É O AMOR.BEIJOS COM ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  13. Difícil encontrar palavras para definir o que senti ao ler sobre o lindo amor de vocês. Exemplo a ser seguido por todos, jovens e velhos, companheirismo autêntico de dois seres maravilhosos que juntos construíram seu caminho.
    Desejo que possam envelhecer juntos, sempre em harmonia com muita saúde e felicidade, compreendendo um ao outro cada vez mais.
    Continuem muito felizes junto aos seus filhos amados e a filhota linda!
    Beijinhos,
    Beth.

    ResponderExcluir
  14. Oii Sandra, que postagem mais linda, qto amor sinto nela, 32 anos de união, parabéns a vcs, que venham ainda muitos outros anos, adorei as declarações de amoe, lindo demais, Deus ilumine! Bjinhoss

    ResponderExcluir
  15. QUE POSTAGEM MAIS LEGAL, COLEGA SANDRA!!
    DESEJO À VOCÊ E SEU ESPOSO MUITAS FELICIDADES E BÊNÇÃOS POR MAIS ESTE ANO DE UMA INCRÍVEL AMIZADE E CUMPLICIDADE CONJUGAL. QUE LINDA COMEMORAÇÃO!
    EU E MEU ESPOSO, COMPLETAMOS BODAS DE SEDA ESTE ANO. 12 ANOS DE UNIÃO...
    QUE BACANA A COMEMORAÇÃO DE VOCÊS.
    PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!
    O PINHO, É UMA ÁRVORE IMPORTANTÍSSIMA PARA A SOCIEDADE ATUAL, ESTANDO PRESENTE EM MÓVEIS, SORVETES DE PALITO, PALITOS DE DENTE, DE FÓSFORO E OUTRAS UTILIDADES MAIS.
    É UMA ÁRVORE SOBERANA E MAJESTOSA, QUE SOBREVIVE AOS FORTES VENTOS, FORTES CHUVAS, QUEIMADAS.
    QUE ESSA UNIÃO SE FORTALEÇA A CADA ANO PASSADO!!
    ABRAÇÃO PRA VOCÊS!!! :)

    ResponderExcluir
  16. Amiga querida, muitas felicidades neste amor tão grande e belo de vocês dois e que isto perdure muitos e muitos anos mais. Também linda as declarações de cada um e os videos. Mais uma vêz parabéns a vocês, que souberam driblar tantos problemas que a vida coloca no caminho priorizando a união, o respeito, a confiança e o companheirismo. Beijos aos dois. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  17. Que coisa bonita!Que amor coberto de cumplicidade!Quantos carinhos nas palavras! Nas fotos, no bom gosto da ornamentação!Um amor feito de amor! O Rubi, o nosso querido Rubi, falou poeticamente lindo na responsabilidade do ser.Que o Senhor Deus abençoe cada dia mais esse lindo par!
    Recebam os meus parabéns e meus aplausos e, de cá, nós nos deliciamos com a felicidade de vocês.
    Afetuosos abraços para o casal.

    ResponderExcluir
  18. Olá, o seu blog é fofo!Vim retribuir sua visita e seguir!

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

    Fica com DEUS!

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao lindo casal
    Adoramos conhecer vocês!!
    Um forte abraço para ambos
    Com todo carinho dos amigos
    Pepi, Xixo, Juja, Jujuba e Verena

    ResponderExcluir
  20. Querida San, que belissimo post,inspirador, encantador, e todo casal que está iniciando uma jornada juntos deveriam se inspirar em vc, um casamento fortalecido pelo amor,respeito, carinho. Amei as fotos, os videos, o tempo que vc morava aqui no Brasil, achei tão bonitinho seu cabelo crespinho. Desejo sinceramente que vc e seu marido continuem sendo abençoados por Deus, que lhes mostrou o caminho quando se conheceram e hj ainda seguem com tanto amor,dificil nos dias de hoje. Meus sinceros parabéns, lindo post. Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Olá Sandra, cheguei...;-
    Gosto de Setembro... não existe um motivo especial... apenas gosto.

    Dou-lhe parabéns especialmente por você ter aprendido a SE AMAR, mesmo dividindo a vida com seu marido (ele deve ter colaborado...).
    Eu não consegui... era NÓS ou EU...
    Agora sou MATRIARCA em uma bela família: os Drs. Rica, Duda e Fábio e os "amigos de estimação": Dog, Leo, Bidu e Luna.
    Mas... a vida é ASSIM, ASSIM.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  22. Sandra que post mais lindo! Parabéns pela união tão duradoura e feliz!!!
    Um grande abraço pra vc!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Sandra!
    Trinta e dois anos de convivência não é para qualquer casal!
    Quando o amor é pautado no respeito, admiração e na cumplicidade como o de vocês, a união é para sempre!
    Amei o post!
    Bjs querida e ótima semana pra vocês! Beijinhos na Nina!!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Sandra!!! 32 anos não é pra qualquer um!!! fiz 5 esse ano e espero chegar lá!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Parabénssss, quero vocês cheguem a BODAS DE OURO sempre com muito amor, carinho, lealdade e respeito, ingredientes necessários para um casamento dar certo.
    Bjão querida

    Marcela

    ResponderExcluir
  26. MINHA QUERIDA AMIGA DE LONGAS DATAS.
    PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE ESTE UNIÃO DE VC. QUANDO HÁ TUDO JUNTO RESPEITO COMPREENSÃO AMOR E MUITO PACIÊNCIA TUDO SUPERA AS DIFICULDADES. UM BEIJINHO.
    QUANDO VC PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA ANDO TENDO PROBLEMAS NO MEU BLOG AS PESSOAS ESTÃO COM CERTAS DIFICULDADE PARA ENTRAR ATÉ FIZ UMA MUDANÇA EM RELAÇÃO AQUELAS LETRINHA DE PARA DEIXAR COMENTÁRIOS.
    ANA BRISA

    ResponderExcluir
  27. Oi Linda Sandra!
    Cada dia que passa me encanto mais e mais contigo e com o Rubi!
    PARABÉNS ao Lindo Casal!
    Desejo que Deus continue regando seus caminhos com muita LUZ, PAZ, AMOR, SAÚDE, HARMONIA e ALEGRIAS sem fim!
    Beijos carregados de carinho, em teu coração!

    ResponderExcluir
  28. Queridos amigos
    Sandra e Rubi.

    Vocês são dois exemplos de casal. Enfrentando junto ao longo desses anos e ainda fora do Brasil é uma benção. Parabéns.
    Achei lindo cada mensagem de carinho postado aqui e com fotos dos seus filhinhos.
    Também a gata Nina. Vejo muita ternura e amor aqui. Que Deus sempre proteja vocês.
    Muita luz sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Meus Queridos, Sandra e Rubi,

    Que Lindo post, repleto de Amor e Carinho, é muito bom ver casais se relacionando assim...

    Vocês são um exemplo, que Deus continue abençoando essa "Grande Família"...

    Quero estar com vocês na comemoração das Bodas de Ouro, ok???

    Felicidade ao casal!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  30. Nossa, que lindo Sandra!!!!

    O post, a história de voces, a família, a escolha do texto, o poema. O seu post ficou maravilhoso!

    Parabéns a voce e seu marido por esse amor-parceiro de vocês. Que voces se sintam abençoados e iluminados.

    Beijos

    Leila

    ResponderExcluir
  31. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  32. Sandra, que delícia de post! Que Deus abençoe sempre o amor de vocês e sua família!!!bjss
    Amara

    ResponderExcluir
  33. San que lindo, e que alegria saber que vc e Rubi já tem esse tempos juntos com certeza cheio de amor, companheirismo e respeito. Desejo que nosso Senhor Jesus encha cada vez mais suas vidas mais e mais de bençãos. Adorei ver a foto de vc com seus filhos, só faltou Nininha he,he,he
    E as homenagens do Rubi, que coisas mais lindas, nossa são muitos demonstrações de amor que até nos emocionam, eu adoro ver o amor entre as pessoas e mais especialmente entre os casais, ahhhh é lindo demais esse dom que Deus e que muitos não sabem sentir. Gostei demais tb dos vídeos.
    Parabéns pra vcs, adoro vcs , toa felicidade do mundo é pouco pra vcs. Beijão da sua amiga, q anda meio sumida.

    Ahhh peguei só um pedaçinho do bolo de choco com morango he,he,he...

    ResponderExcluir
  34. Sandra obrigada pela festa que nos oferece com tanta verdade, carinho e exemplo de vida querida. Lindo participar de tudo isso aqui tá?
    Olha querida que Deus os abençõe!!!!!
    Desejo-lhes que tudo continue perfeito assim como é.
    Lindos!!!

    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  35. Sandra, fiquei encantada com esse post tão lindo de amor!!

    Amei seus vídeos, quanta ternura, quantas bençãos do Criador em sua vida e família!!

    Deus que abençõe vocês sempre com tolerância e admiração um pelo outro!!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha ♥♥

    ResponderExcluir
  36. Olá Sandra
    Hoje dia 6 vim rever todo o seu lindo post, e lhes desejar a si e ao seu marido muitas felicidades e um dia maravilhoso,que Deus abençoe sempre a vossa linda familia.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  37. SANDRA
    Boa Noite!
    Que vc tenha um belíssimo feriado! Recheado de sorrisos, alegrias,bjusssss.
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  38. Uma das grandes bênções da vida
    é a experiência que os anos vividos nos concebem.
    Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
    mais uma janela e abre diante dos meus olhos,
    mais um espinho foi retirado da flor,
    restando somente a beleza de tão bela data.
    Com fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia.
    Seguindo pelos caminhos da verdade e do amor.
    Um dia encontrarei o mais belo jardim, o jardim que representará a realização
    dos meus maiores sonhos.
    Com saudades .
    desejo um feliz final de semana
    venha curtir meu aniversário.
    Beijos na sua Alma,Evanir.
    Deus Abençoe você minha amiga eu completei 32 anos de casada.

    ResponderExcluir
  39. Que Deus continue derramando benção em sua vida ..linda família parabéns pelos anos de matrimonio!.
    O mes de setembro também é especial para mim aniver do meu casamento e no mesmo dia aniver da filhota...coencidência né?
    Fica na paz
    FELICIDADES SEMPRE!
    bjs

    ob: demoro mas chego seu kantinho...kkk


    ResponderExcluir
  40. Oie..vi, que esta comemorando suas bodas ebtçao fiz um mimo especial pra vocês. espero que goste-bjus da San

    ResponderExcluir
  41. Que lindo, Sandra. Só agora que vim conhecer seu outro blog!

    32 anos dá para aprender muita coisa um com o outro! Tenho só 2 (mais uns 10 de namoro), espero ter um casamento tão feliz e duradouro como o seu! Parabéns!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  42. Sandra:

    Na minha humilde opinião, a melhor parte do amor maduro, está descrito nesta parte que eu copiei do seu post: "o prazer de conviver, o equilíbrio de carne e de espírito."
    E que venham muitas outras bodas, recheadas com toda a felicidade que vocês merecem.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Deixe o seu ♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...