Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2011

Selinho Especial & Tag




Recebi  da Elaine Figueira, do blog http://wwwlarencantado.blogspot.com/
 este  selinho que ela está compartilhando.

Regras do selinho:
* Postar o selo e o blog de quem indicou.
* Postar a TAG e responder às perguntas:

O que eu mais gosto em mim?
Gosto dos meus olhos...com ele posso enxergar o mundo...
gosto das minhas mãos...assim posso trabalhar e produzir...
gosto dos meus pés...assim posso caminhar para onde quiser....

O que eu não gosto em mim? 
Uns fios de cabelos branco que teimam em aparecer...

Se eu ganhasse o Euro Milhões (ou na Mega Sena acumulada aqui no Brasil), eu...?
Voltaria rapidinho para o Brasil...rs.
Organizaria minha vida. com conforto....viajaria para lugares que não conheço...
Ajudaria meus familiares..amparando os nas suas dificuldades...Dando segurança e conforto...

Cite 10 coisas sem as quais não viveria
Minha familia, meu trabalho, minha gatinha Nina , paz, amigos, segurança, respeito, comunicação, lazer e liberdade

Qual o significado do BLOG para mim?
Aqui nesse meu Cantinho...recarrego minhas energias.
Aqui encontrei pessoas extraordinárias...
Que me abastecem todos os dias
com palavra de amizade.E tento repassar essas boas energias
através das postagens...Procuro sempre enviar boas vibrações
a todos que passam por aqui...

O que é beleza pra mim?
Beleza é se sentir bela...estar de bem com a vida...feliz e com saúde....

Frase que marcou minha vida

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier


Gostaria muito que todos que passassem por aqui participassem desta brincadeira , postem em seus blogs e deixe um comentário nesta postagem, para que eu possa te conhecer melhor...
Beijos!
San....





Tag

Recebi da Camila  http://borboletacoruja.blogspot.com/ essa tag :
Cor favorita: 


Animal favorito: Gatinho e cachorrinho



Número favorito:3


Dia favorito: domingo


Sua paixão :minha familia


Facebook ou Twitter: Facebook


Flor favorita: rosa vermelha



A regra é enviar a tag para 10 blogs....mas deixo a critério de quem quiser participar da brincadeira....


15 comentários:

  1. É sempre bom saber um pouco mais =P beijos***

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas respostas San, sensiveis como voce realmente é. Bjos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaaa...hoje amei tudo que li, pois passei a conhecer-te um pouco mais...E sempre muito bom ficarmos raizes, mas as vezes, e bem melhor, tornarmos andantes e conhecer novas culturas, nova gente e novos aprendizados, obrigada pelo teu carinho e estarei aqui, sempre que puder...bjin e fique bem!

    ResponderExcluir
  4. Não se permita entristecer,
    por nada nesse Domingo.
    Mostre a todos o valor do seu sorriso
    aproveite esse Dia para ser feliz
    Faça chuva ou Sol estarei sempre aqui ara dizer
    que te amo.
    Um lindo e feliz Domingo.
    Beijos no coração.
    Evanir
    Muito feliz em encontrar seu blog já estou seguindo você.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Suas palavras são realmente lindas. As coisas que você escreve são maravilhosas. Amei suas respostas. é ótimo te conhecer melhor rsrsrsrs. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de saber um pouquinho mais de ti
    Já voltamos de férias foi muito bom apanhamos muito bom tempo melhor que no Verão
    Boa semana
    Beijinhos da
    Graça
    A Kika fez questão de mandar turrinhas mesmo sabendo que vamos fazer visita a sua amiguinha

    ResponderExcluir
  7. Aii adorei o selo e a tag , nossa seu blog e uma gracinha diva , seguindo viu. Segue meu cantinho? e seu gatinho? que fofinho *-------* amei viu.
    Bezos --------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá...q bom q gostou do meu cantinho!!!Obrigado pela visita,viu, o gatinho da foto desse post é seu??? Q COISA MAIS LINDAAAAA!!!Tb adoro esses bichos, tenho 3 gatinhas e 2 cachorrinhas..bjks e volte sempre...

    ResponderExcluir
  9. Sandra, q coisa mais linda sua gatinhaaaaa...dá p mim???huahuahuahua... parece um desenho kkkkk...

    ResponderExcluir
  10. Diva que otimo que gostou , fico muito feliz que você tenha gostado =] eu também amei a sua tag adorei sua gatinha ! =^^=
    Bezos ----------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra!
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Adorei aquela imagem também, ela diz tudo.
    Eu adoro essa foto da sua filhinha de 4 patas, ela tem a carinha mais fofa do mundo, dá vontade de apertaaaar.
    Beijinhos pra você e uma santa semana.
    Sandra (pequena arteira).

    ResponderExcluir
  12. Querida Amiga.
    Estou super feliz com sua visita no meu blog
    senti muitas saudades.
    È muito gostoso poder abraçar vc novamente mesmo que virtualmente.
    Uma linda semana bj no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  13. Sandra,

    achei muita linda a sua família!

    Eu também tenho dois filhos homens, sendo que, do mais velho, tenho um casal de netinhos :)

    Obrigada pela visita e pelo carinho.

    PAZ & LUZ!

    Beijooooo,

    Cid@

    ResponderExcluir
  14. Olá San amiga querida.... Já passei no blog da Nina e deixei recadinho pra ela também. Fui passar a semana das crianças na casa de meus queridos avós e ganhei um lindo sapinho, a Sassá. Mami colocou algumas fotos no blog, post de hoje. Boa semana amiga e fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 da amiguinha doguinha daqui do Brasil...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  15. Sandra

    Que linda a sua família. Amei.
    A minha somos três: marido, filha e eu. E mais um que agora faz parte também, o namorado da minha filha.
    Ah. ia me esquecendo, uma gatinha e um peixinho.

    Beijusssssss.

    ResponderExcluir

Deixe o seu ♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...