Seguidores

sábado, 6 de agosto de 2011

Mundo Virtual



As vezes neste mundo virtual
encontramos vários tipos de pessoas.
Pessoas que têm boa vontade em ajudar
e a nos conhecer melhor.
Pessoas que se divertem
e divertem as pessoas

Pessoas que estão começando
a entrar no mundo virtual.
Pessoas que já estão há tempos nesse mundo.
Vida virtual é tão forte como a Real.
Amamos,
sentimos raiva,
mágoa,
tristezas,
alegrias,
rimos
e choramos.
Ninguém passa desapercebido,
mesmo que esta pessoa nunca se manifeste,
ela está ali,
juntinho de nosso coração.
Net de amores e de ilusões,
de acertos e de enganos.
Virtual,
real,
tudo igual !!

Net querida,
amiga de muitas horas na madrugada,
antes fria,
agora tão cheia de amor.
Net mistérios,
Net realidade.

Através da Net, conhecemos o mundo,
mundo este que na real jamais conheceremos,
culturas mil, que jamais poderíamos imaginar encontrar.

A cada e-mail uma nova emoção,
uma nova expectativa.
A cada e-mail um bom dia,
uma boa tarde,
uma boa noite,
fazendo da nossa vida bem melhor.

Alguém já imaginou que já salvou uma vida?
Que do outro lado da telinha
alguém estava pensando em se matar?
Não é?
Mas acontece com mais freqüência
do que possamos imaginar.

A vida,
o amor,
tudo anda junto
Já pensamos que uma palavra nossa
pode levantar a moral,
a auto-estima,
mas podemos destruir alguém.

Devemos sempre pensar no que vamos falar
a respeito das pessoas
que não nos damos o luxo de conhecer,

quando ouvirmos fofocas,
devemos procurar ouvir sempre os dois lados,
pois toda história tem dois lados.
É fácil apunhalar,
é tão difícil amar verdadeiramente.

É fácil julgar,
difícil é escutar com atenção.
Um grande beijo no coração
de todas as pessoas que de alguma maneira
fazem parte da minha vida virtual
que para mim
é tão real.




Márcia Marangon

4 comentários:

  1. Sandra para mim tbm o mundo virtual é bem real e eu adoro!
    bom fim de semana
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Não digo lindo, digo sábio.
    O mundo virtual é imenso, alcançamos quem em outrora jamais conheceríamos, tocamos, magoamos e de preferência restauramos.
    Sábios são estes que conhecem as possibilidades que se tem estando ao mesmo tempo tão distante.
    Esta sua maneira de encarar tudo isso Sandra é o que faz valer a pena o Mundo Virtual, pois ainda existem os que a utilizam de maneira contrária!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida !

    Adorei o texto, descreve muito verdadeiramente o mundo virtual !
    Eu sou suspeita para elogiar este meio, pois nele conheci meu marido e minhas melhores amigas !
    E quando estive numa má fase, criei o blog e como mencionado no texto, os amigos que lá vão, salvaram minha vida, me mantiveram são e ainda me mostraram um mundo incrível de novos conhecimentos !
    Acredito que seja igual ao mundo aqui fora, tem coisas boas e ruins, mas cabe a nós saber aproveitar ao máximo esta ferramenta de comunicação maravilhosa que aproxima as pessoas :)

    Um super beijo e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  4. Sandra querida

    este texto é hiper verdadeiro, tudo que penso e sinto da net é igual a autora descreveu, tudo aqui é real, se vive sentimentos reais atrás da tela.

    Amei a imagem do coração na tela.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe o seu ♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...